Advertorial

Novo Ácido Hialurônico 2.0 chega ao Brasil para tratar rugas profundas

Peritos em cosmetologia, biologia molecular e profilaxia estética não têm dúvidas: esta fórmula de rejuvenescimento macro-molecular trouxe um avanço na luta contra rugas e sinais de envelhecimento da pele.

(1733) Votos
4.4/5
“Nunca quis ser uma velha plastificada! Só queria parecer um pouco mais jovem e finalmente consegui um resultado natural!” – relata.

Se você tem bigode chinês, rugas marcadas na testa ou até linhas finas “afundando” na sobrancelha que fazem com que você aparente ter uma idade superior ao que realmente possui, e influenciam diretamente em sua autoestima e autoconfiança, temos uma boa notícia! 

Em Outubro de 2019 um novo ingrediente altamente preenchedor chamado Prime 21 foi aprovado pela ANVISA.

Um conceituado laboratório americano, liderado pelo  Cientista Roland Meißner (especialista em biologia molecular), decidiu desenvolver uma substância que penetra na pele e restaura o colágeno perdido ao passar dos anos, capaz de tornar a pele mais firme, rejuvenescendo em até 15 anos.

Após ser validado pelos melhores órgãos de dermatologia do Mundo, este novo composto apelidado pelos médicos de “sucessor do hialurônico”, já é 37 vezes mais potente do que os 7 últimos lançamentos com ácido hialurônico.

Mais de 247 mil usuários do tratamento eliminaram 91% das rugas e restauraram a firmeza e juventude da pele do rosto e pescoço através desta nova substância.

Os cientistas American Health provam a eficácia do Epidermosil® presente em Prime 21. No estudo  “Hyaluronic acid: A key molecule in skin aging”, eles mostram que este novo ingrediente com vitaminas, ácidos e antioxidantes é a solução para quem sente que o colágeno do rosto, pescoço e mãos está acabando!

Como isso é possível, como essa fórmula funciona na pele?
VEJA O VÍDEO ABAIXO:

A imprensa médica já descreveu esse tratamento como uma “conquista pioneira em cosméticos”. 

A tecnologia presente na fórmula auxilia indivíduos, mesmo em estágios avançados de linhas finas e rugas, tenham resultados importantes, restaurando a aparência jovem.

A fórmula macromolecular do Cientista Meißner é um verdadeiro avanço na luta contra as rugas e a rigidez da pele no rosto e pescoço

O que afinal tem neste ácido Prime 21™ que promete ser o sucessor do Ácido Hialurônico? 

O renomado médico dermatologista e pesquisador da Unicamp, Loides Gonçalves, afirma: 

Esta é a única forma de fazer as rugas profundas virarem linhas finas!

Redução do aspecto de velhice da pele na região dos olhos

Quando o Prime 21™ entra em contato com a pele, ele penetra e começa a atrair água, com isso, o Epidermosil ® da fórmula vai gradualmente preenchendo os SULCOS, ou seja, deformações cutâneas como o bigode chinês e rugas

Sua pele vai sendo lapidada pela substância nas próximas 12 horas. Em cerca de 9 dias, você percebe uma pele mais “nivelada”. 

É como se as rachaduras de uma terra seca fossem preenchidas e hidratadas.

Restauração do colágeno e elastina em apenas 30 dias de tratamento

O sérum Prime 21, do Cientista Meißner, regenera a pele jovem do rosto e pescoço sem bisturi e seringas.

Ativa o gene da juventude KLOTHO, graças ao qual até os sulcos mais profundos são preenchidos e a pele flácida torna-se mais firme.

Os ingredientes contidos têm propriedades fortes de hidratação, regeneração e firmeza. A aplicação diária dessa substância na pele remove 91% das rugas e restaura a suavidade e firmeza da face e do pescoço em 28 dias.

O que fez o cientista desenvolver essa fórmula e “quebrar o segredo” de especialista em harmonização facial e cirurgiões plásticos? 

Cientista responsável pela criação da fórmula de Prime 21

Ele viu que muitas mulheres sofrem com a própria aparência, devido ao passar do tempo e o surgimento de rugas dos mais variados estágios e essa situação afeta diretamente na autoestima.

A indústria de cirurgias plásticas, que movimentam bilhões anualmente, só pensam em lucrar cada vez mais, tornando cada vez menos acessível a maior parte da população.

Meißner enfrentou muita resistência por parte dos grandes empresários que atuam lucrando fortunas com cirurgias plásticas, aplicações de botox e demais procedimento estético. 

Mas devido ao grande sucesso de sua fórmula, sendo veiculada em diversos grandes portais de internet nos EUA, sua fórmula batizada de Prime 21, chegou a um ponto em que seria praticamente impossível ser tirada do mercado.

Prime 21 foi aprovado em todos os mais rigorosos testes de eficácia

Agora você deve estar pensando: não é possível rejuvenescer tanto só com creme. 

O que garante que esta não é mais uma solução “furada” antienvelhecimento? 

Se você quer saber de fato QUANTOS ANOS VAI FICAR MAIS NOVA, a ciência te explica. 

Em uma pesquisa brasileira feita com 35 mulheres entre 40 e 59 anos o ácido Epidermosil® deu os seguinte efeito aos voluntários:

Ou seja:  sabe os “pés de galinha” do canto dos seus olhos? O “bigode chinês” da região da sua boca e a aparência envelhecida que você odeia.. Tudo isso pode ser suavizado da forma mais natural possível.

Estamos falando de: 

  1. Aparência de 6 a 15 anos mais jovem (66% menos “pé de galinha”, 83% menos “bigode chinês”, e uma redução de 56% nas rugas); 
  2. Efeito Preenchedor e Firmador 
  3. Melhora na autoestima e aparência geral 
  4. Mais espessura da Epiderme 
  5. Aumento na Produção de Ácido Hialurônico Natural 

Não é milagre, é ciência! Os resultados que dependem de pessoa para pessoa e o ácido começa a agir já nas primeiras 24h de uso. Sem mágica, sem efeito temporário, sem agulhas ou bisturi!

Confira os resultados do sucessor do ácido hialurônico:

Sem nenhum tipo de tratamento, o seu rosto fica com a pigmentação alterada, cheio de manchas de idade. 

A pele fina se machuca e fica roxa com facilidade. Agora, veja como ficam as mulheres que utilizam o ácido hialurônico de baixo peso molecular com silício orgânico presentes em Prime 21:

Queima a pele? JAMAIS use Prime 21™ sem saber disso!

Muitos de nossos leitores nos enviaram reclamações e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o ácido hialurônico e não viram nenhum resultado. Muito pelo contrário, algumas até tiveram alergia a produtos chineses que imitam a embalagem do Prime 21™!

Isso acontece porque alguns fabricantes de má fé estão se aproveitando da popularidade do Prime 21™ para vender produtos falsificados.

Produtos fajutos que ou tem o ácido fora da composição vetorizado por silício orgânico, ou contém Epidermosil FALSO, para enganar as pessoas…

Para proteger nossas leitoras de fraudes, entramos em contato com os fabricantes originais do Prime 21™, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

SITE OFICIAL DO PRIME 21 – O SUCESSOR DO HIALURÔNICO COM EPIDERMOSIL ORIGINAL!

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras: a “Garantia Blindada Prime 21™”.

Finalmente um método comprovado e seguro para eliminar rugas e linhas de expressão

Dificilmente recomendamos algum produto, mas pelos resultados alcançados, sentimos que nossos leitores iriam gostar da reportagem. Além disso, o laboratório responsável pela fabricação do Prime 21 no Brasil confia tanto no seu produto, que resolveu oferecer um super desconto para nossos leitores verem os resultados com seus próprios olhos.

IMPORTANTE: Devido a grande procura pelo sérum Prime 21 o Desconto de até 60% está limitado e pode acabar a qualquer momento. 

Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do produto Prime 21 que ofereceu um desconto especial para as nossas leitoras.

O Desconto é válido apenas para os primeiros 78 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar no banner abaixo:

MAIS SAÚDE

MAIS SAÚDE ONLINE, 2019 – TODOS DIREITOS RESERVADOS

[email protected]

Termos de uso e política de privacidade

AVISO LEGAL: Os resultados podem variar conforme o organismo de cada indivíduo. 

Registro ANVISA: 25351.235196/2019-11